03/10/08

A esquerda e a promoção do incesto e da pedofilia


O Centro Federal Alemão de Educação em Saúde lançou uma série de publicações dirigidas a crianças entre 1 e 3 anos de idade:

"Os pais não dão a devida atenção ao clitóris e à vagina de suas filhas. Eles raramente tocam nessas regiões, enquanto que esse é o único meio com que as garotas podem desenvolver um senso de orgulho em relação a seus sexos. [...] A criança toca todas as partes do corpo de seu pai, algumas vezes deixando-o excitado. O pai deveria fazer o mesmo."

Outro panfleto, para crianças entre 4 e 6 anos, recomenda que seja ensinado movimentos de copulação e que a masturbação seja permitida de forma ilimitada. Há ainda um livro com canções com a seguinte letra:

"Quando eu toco o meu corpo, eu descubro o que eu tenho. Eu tenho uma vagina, pois sou uma garota. A vagina não é apenas para fazer xixi. Quando eu a toco, eu sinto prazer."

Para o autor canadense, Michael O'Brien, "Isso é incesto patrocinado pelo Estado. Na maioria das sociedades civilizadas, isso é um crime. [...] A criança necessita de um período de inocência. Agora o Estado Alemão está promovendo a destruição desse estado de inocência. Isso é consistente com o Materialismo que vê todas as normas morais e todas as verdades sobre a natureza humana como repressivas. Seus princípios são guiados somente pelo prazer e pelo seu conceito distorcido de liberdade."

Sem comentários: