17/03/10

O maior lider do NS despois de Hitler


O FÜHRER AMERICANO





"Na próxima guerra será a cor o uniforme"

George Lincoln Rockwell



Para a maioria dos leitores de fora de EEUU, a figura de Lincoln Rockwell é desconhecida, seus pensamentos e acçons som um enigma para todos nós por isso este artigo.


Mas para os novos meios tecnológicos como a Internet ou televisón, nós nom saberíamos nada sobre esta figura central na política norte-americana na segunda metade do século XX e cujo legado é projetada no vigésimo século primeiro, crescendo a cada dia de pesadelo seus assassinos mortais.

Essa ignorância é o resultado da intensa campanha de desinformaçom da mídia, controlada por seus inimigos (Z.O.G.).

¿Por qué? Por quê? Sencilhamente porque era perigosso para aqueles que o asesinaron en 1967. Simplemente porque ele era perigoso para aqueles que assassinaram, em 1967. Primero, o silencio, e se nom e possivel, a calumnia.
Primeiro, o silencio, e se não for possível, calúnia. Con Rockwell sólo vale lo primero. Com a Rockwell apenas e util a primeira.

Ao longo deste artigo iremos fornecer a verdadeira história do mártir nacional.

Umha das características fundamentais é a sua extraordinária coragem pessoal, sabemos que foi apresentado em uma reunión agendada no Central Park, em New York judeu, mesmo que ele estava esperando uma multitude de milhares de judeus irritados. De supeto, quando todo o mundo daba por suposto que nom se lhe presentaría ninguen, se abriu camino uniformado e con a esvástica no brazo, rodeado das massas histéricas blandiendo paos e pedras.

Lincoln Rockwell também formou parte de um feito insólito no universo da "Extrema Dereita". Recogeu a testemunha do pai espiritual o filósofo Francis Parker Yockey e lho entregou o Doctor William Pierce, líder da “ National Alliance ”. Ele pegou o bastão de seu pai espiritual, o filósofo Francis Parker Yockey e entregou-a ao Dr. William Pierce, líder da Aliança Nacional. " Esa continuidad de personalidades de primera categoría nom ten paralelismo e nengún país.



O Comandante nasceu o 9 de março de 1918, em Bloomington, Illinois. e foi assassinado o 25 de agosto de 1967 na idade 49. No auge da monstruosidade política, diz-se que o assassino era apenas um seguidor de seu próprio partido, insatisfeito com as suas políticas raciais ... Nom um agente comunista infiltrado...

Na década dos 60 "morreu", também os dois irmans Kennedy, os líderes negros Luther King e Malcolm X, etc. Nom duvido que alguém ameaça para constranger o Amos ou infectar seu povo com um espírito de rebelión nacionalracista .




“Limpiaron” democráticamente da escea política norteamericana: um presidente dos EE.UU, um líder nacionalsocialista...

Él fundou o Partido Nazi Americano em 1959, foi apresentado às eleiçons para governador da Virgínia, em 1965, planejado para ser presidente em 1972 (os 54 anos). Um Héroe de guerra.


Él tamen serviu para compreender a mudança nos Estados Unidos despois da Segunda Guerra Mundial: Hitler admirador e seguidor fiel de seu axioma sobre a imutabilidade dos princípios e táticas para se adaptar às circunstâncias mas também porque ele se juntou a duas tendências no seio das forças radicais: os extremistas Cristianismo e Nacional Socialismo.

White Power/NacionalSocialismo

Ele lutou contra a política dos EEUU a favor dos direitos civis para os negros.

Sua figura foi muito desconfortável e estava se tornando conhecida nos Estados Unidos. Sua reformulaçom do racismo branco como orgulho e espírito de luta foi uma grande mudança de racismo "sociológico" americanos grandes seçóns.


Identidade Cristiana.

El percebeu que o cristianismo teve uma tremenda força nos Estados Unidos, e que a luta contra os judeus desde o triunfo terreno nom era meramente política. Recolhendo a antiga tradiçom de anti-judeocristianismo (San Juan Crisóstomo, Lutero, Ulrich Megerle). Assim expressamente estendeu a identidade cristá, um grupo religioso protestante fortemente anti-semita e nacionalista. Tal vez o exemplo mais conhecido é o Pastor Richard Butler eo Aryan Nations Igreja.

Em 1965, Ralph Forbes apontado como o primeiro pastor da Igreja da Cédula de Identidade (claramente um cristá e nacionalsocialista). Forbes foi chefe da Seçom occidental do Partido Nazi Americano.




World Union of National Socialist (WUNS)


Em 1962, Rockwell mudouse para a Inglaterra para assistir a uma reunion de líderes nacional-socialistas em todo o mundo. Em Cotswold, Rockwell e Colin Jordan selaron as bases do WUNS. O famoso "Cotswold acordos", que em suma, criar "um aparelho de política internacional, monolítico e eficiente para combater e destruir a máquina Internacional dos judeus, comunistas e sionistas traición e subversión".

Em 1963, havia seçons do WUNS nos E.U., na Gran Bretanha, França, Alemanha, Chile, Argentina, Uruguai, Suécia, Islândia e Japón.

Hoje, WUNS continua a sua actividade coa direcçom de Matt Koehl com o nome "The New Order".

Revisionismo do Holocausto.

Rockwell sabia que o chamado Holocausto foi o principal obstáculo para a emergência do nacional-socialismo. E dedicou-se a dizer em público, nos anos 60, que o Holocausto nunca existiu. El luitou na Segunda Guerra Mundial como um bom patriota americano e nunca o perdonou o seu governo que ele enganou para destruir o 3º Reich.


Trinta e cinco anos depois de seu assassinato, não é só Rockell legado ainda está presente, mas aumenta a sua influência nos Estados Unidos.George Lincoln Rockwell apontou o caminho a seguir no futuro pelos NS e movimentos militantes: combinar uma acçom radical e direita, com mais calma e reflexiva para prejudicar o inimigo nos seus pontos fracos. Juntando as forças políticas e religiosas para forjar um novo homem, nom importaran as garras da besta.



O que eles pretendiam matar era a vissón global a que Rockwell foi conseguido ao longo dos anos: um movimento capaz de mobilizar milhons de pessoas, usando o tempo extremismo mais radical e técnicas de coleta de massa. Sua "ousadia" para anunciar sua candidatura presidencial em 1972, selou seu destino.



Con respeito a minha temática de livrinhos este e o Autor de livros essenciais como o deWhite Power”, mais o de “This time the world” e sua relixión incluoa para os interesados mais assim poderedes leer e imprimir dende equí o mais grande home despois de Hitler:

- "White Power" em Castelan
-"Esta vez no mundo" em Castelan
-"HOC SIGNO VINCES" em castelan







Curiosidades ideolóxicas:

S
e bem muitos nom o saben pero él foi quem creo o lema "White Power/Poder Branco" este foi adoptado polos Americanos para que poidera ser aceitado polos Iankies nom Alemans e tamen para distanciarse das consignas "belicistas" as que estaba asociado o "Sieg Heil" típico dos anos 30-45.




Outros dos seus legados e a creación da concepción "W.P." o supremacismo branco autentico o que a muitos NS considerano inaceitavel ou despreciavel mais vinculano a "tribus urbans ou "gente cosmopolíta". E lamentavelmente que ignoren que eles mesmos estan observando o Movimento com os lentes do sistema o qual para ele somos uns "freaks xenocidas", e nom Arianos no seu sentido verdadeiro.


O W.P. superou todos os prejuiços "nacionais" típicos do continente europeio, a incorporaçom dos Eslavos, Mediterraneos, Alpinos... A poderosa raça Aria e graças a o W.P. nom as verbas de Rosenberg ou de qualquera daqueles tempos. Mais falar de temas eugenesicos dos que os "jogos" do 3º Reich eran para cativos o que actualmente se pode chegar na perfecçom humana. Algun dos seus discipulos mais que conhecidos pode ser David Lane, com as 14 palavras, etc ...

Isto pode levar a um a pensar sobre que e europa e quando remata, e que o delimita ?¿?
Ao gosto do consumidor

  • Imagens varias de Rockwell:

Algum video:



E sem duvida o melhor a día de hoje:




Sacado de equí

2 comentários:

Obierzo disse...

La verdad es que poco sabia de este hombre, tendre que informarme mas

Aristócrata disse...

Um dos mais incomprendidos sem duvida, sua obra compite com a de Hitler!